terça-feira, 10 de maio de 2011

Fique por dentro!


  A Superintendência Regional de Ensino de Montes Claros realizará Encontro de Professores e Especialistas do Ensino Fundamental, cujos objetivos principais são ampliar os conhecimentos sobre a Proposta Curricular do Estado de Minas Gerais/CBC e fomentar as ações do Programa de Intervenção Pedagógica das escolas.
     Este evento acontecerá na E.E. Prof. Plínio Ribeiro, nos dias 12 e 13 de maio/11, no horário de 8h as 12h, e envolverá os profissionais da educação dos 30 municípios que compõem a jurisdição desta Superintendência.
    
Abaixo, breve resumo da pauta prevista:

DIA 12 - MANHÃ:

8h - Abertura oficial - Maria Salete de Souza Nether/Superintendente Regional de Ensino de Montes Claros.
9h - Palestra - A Avaliação em Tempo de Novos Paradigmas -  Maria das Graças Pedrosa Bittencourt/Diretora da Superintendência de Ensino Infantil e Fundamental da Secretaria de Estado de Educação de MG.
10h30 - Palestra - Compreendendo os Conteúdos Básicos Comuns CBC- Maria Vera Lúcia da Silva/Analista Educacional da SRE Montes Claros
11h20 - Palestra:  O Programa de Intervenção Pedagógica nos Anos Finais do Ensino Fundamental - Renata Patrícia Fonseca/Coordenadora Regional do PIP CBC na SRE Montes Claros.


DIA 12 TARDE E DIA 13 MANHÃ E TARDE:

Oficinas pedagógicas para todas as disciplinas  do Ensino Fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário